A L&M é uma empresa de contabilidade que está transformando a realidade de donos de pequenas e médias empresas na área tributária. A nossa solução é a redução dos impostos para aumentar lucros, através de estratégias de elisão fiscal e tecnologia.
O nosso time que chamamos de lemcounter é formado por pessoas engajadas com o nosso propósito, unidos em nossa missão de Decolar Empresas para prosperar pessoas. Nossos valores nos dizem como somos, por isso nós amamos surpreender a nós mesmos e aos nossos clientes, acreditamos que nada é tão bom que não possa ser melhorado, porque a cada degrau que subimos existe um novo para subir, crescemos e já queremos mais, tudo isso para que tenhamos Foco em resultados e Senso de urgência, em nosso dia a dia para exercer a nossa Atitude de Dono.
No nosso ambiente de trabalho prezamos pelo clima descontraído, troca de conhecimento e comunicação aberta. Dessa forma, temos os elementos necessários para alcançar bons resultados e atender as necessidades dos nossos clientes!
Estamos procurando um(a) Recepcionista para ajudar a recepcionar clientes e visitantes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.
Por isso, se você se identifica com a L&M e procura uma empresa que desenvolve e multiplica resultados, e valoriza o funcionário, vem para cá atuar como Recepcionista.
Sua Missão Será:
O profissional ficará responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção ou pelo telefone e e-mail. Realiza agendamentos, fornece informações e orienta a circulação de pessoas e visitantes. Além de atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, realizando um atendimento rápido e excelente ao cliente.
Requisitos:
* Conhecimento em recepção ou áreas correlatas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
* Conhecimento básico em Excel;
* Conhecimento em informática;
* Organização e proatividade;
* Noções básicas de Google (Gmail, Drive e Calendário).
Atividades:
* Atendimento ao público no geral, direcionamento dos Clientes/visitantes dentro da empresa;
* Atender ligações telefônicas, responder a perguntas e fornecer informações precisas sobre nossos serviços;
* Filtragem de mensagens e e-mail e direcionamento para o departamento responsável;
* Transferência de ligações, mensagens via App e e-mails;
* Agendar e confirmar reuniões, garantindo a organização da agenda da diretoria;
* Gerenciar a sala de espera, garantindo que seja um ambiente limpo, organizado e confortável para os clientes;
* Auxiliar em tarefas administrativas e garantir a eficiência do fluxo de trabalho;
* Atendimento on-line e ponte de negociação de novos clientes;
* Realizar ligações solicitadas para clientes;
Requisitos
Escolaridade
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta)
* Plano de Carreira
* Ambiente com clima leve e descontraído
* Day-Off no mês do seu aniversário Mimo de R$ 100,00
* Café com Gratidão
Localização
#J-18808-Ljbffr