Job description
Se você gosta de atuar na área comercial e com atendimento direto ao público, essa oportunidade é para você!
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente!
Main responsibilities
* Atendimento ao cliente, pessoalmente ou por telefone,esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
Requirements and skills
Competências:
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Additional information
Oferecemos possibilidades de ganhos e novos desafios! Vem crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr