**Endereço**
Avenida Presidente Dutra, 160, Cidade Nova - Itaperuna, RJ
**Responsabilidades da Oportunidade**
1.
Aplicar padrão de atendimento da marca na unidade em que atua;
2.
Prestar atendimento aos clientes, como novas matrículas, upgrade de planos e reverter cancelamentos;
3.
Solucionar demandas operacionais dos clientes junto à unidade;
4.
Dar suporte nas demandas operacionais da unidade;
**Requisitos**
- Ensino fundamental completo;
- Comprometido;
- Organizado;
- Proativo;
- Boa comunicação.
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Universidade Corporativa
- Vale-Transporte
**Sobre a Organização**
O Grupo Smart Fit detém as marcas de academia full service Smart Fit & Bio Ritmo, as marcas de academias estúdio Race Bootcamp, Vidya Body & Mind, Tonus Muscle Lab, Jab House e Nós, além dos produtos digitais Total Pass e Queima Diária.
Juntas, nossas marcas possuem mais de 800 unidades e mais de 2,5 milhões de clientes ativos.
Estamos presente no Brasil, México, Chile, Peru, Colômbia, República Dominicana, Equador, Argentina, Panamá, Guatemala, Paraguai, El Salvador e Honduras.
Somos a maior empresa no segmento de fitness da América Latina e a terceira maior do mundo.