Técnico de Informática para Atendimento em CampoResponsabilidadesPrestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturado;Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário;Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação;Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição;Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática;Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware;Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las;RequisitosConhecimento em Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet, configurações de rede Wi-Fi em roteadores e noções básicas de elétrica.Perfil que BuscamosProatividade, organização, pontualidade e responsabilidade.Horário de TrabalhoSegunda a sexta: 8:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00 e sábado: 8:30 às 12:00BenefíciosVale transporte; vale refeição; plano de odontológico (após contrato de experiência).SalárioCompatívelRegime de ContratoEfetivo/CLT
#J-18808-Ljbffr