A ConsulTI está em busca de um novo talento para integrar nossa equipe de tecnologia!
Responsabilidades: Atendimento e suporte técnico aos usuários Análise e resolução de problemas de TI Documentação de chamados Manutenção preventiva e corretiva Suporte remoto e presencial Configuração básica de equipamentos de rede Suporte a sistemas operacionais e aplicativos Benefícios: Salário compatível com o mercado Horas extras remuneradas Vale alimentação/refeição Plano médico (após efetivação) Programa de remuneração variável Ambiente de trabalho colaborativo Oportunidade de crescimento profissional Requisitos Técnicos: Sólidos conhecimentos em Windows 10/11 Pacote Office 365 Conhecimentos em redes TCP/IP Configuração básica de switches e roteadores Experiência com suporte a hardware e software Conhecimento em diagnóstico e resolução de problemas de conectividade Familiaridade com ferramentas de suporte remoto Noções de segurança da informação Diferenciais: Conhecimento em Firewall (Fortinet, PfSense, SonicWall) Conhecimento em Mikrotik Experiência com Active Directory Familiaridade com ambiente de servidores Windows Server e Linux Conhecimento em ITIL Certificações na área de TI Experiência com sistemas de chamados Conhecimento em VPN e redes wireless Noções de virtualização (VMware, Hyper-V) Soft Skills: Excelente comunicação Proatividade Trabalho em equipe Comprometimento com resultados Capacidade de organização e documentação Habilidade para lidar com usuários Disposição para aprendizado contínuo