O escritório foi fundado em julho de 1976 e sempre atuou em desenvolvimento de projetos de contabilidade, estudos econômicos e estruturação de departamentos de contabilidade, evoluindo em 1980 para a área de perícias de contabilidade e de matéria econômica, no meio forense. A partir do ano de 1999, foi iniciado um processo desenvolvimento do escritório para adequar-se à realidade dos escritórios de advocacia, principais destinatários do trabalho deste escritório.Esse desenvolvimento acentuou-se a partir de julho de 2003, com a atuação da Simonaggio também no desenvolvimento da estratégia e formação da prova dos casos antes mesmo do nascedouro do processo judicial. Além disso, os elementos de expertise em contabilidade e economia ultrapassaram os limites do litígio em Juízo e passaram a ser desenvolvidos nos ambientes dos Tribunais Arbitrais e como instrumento de gestão nas empresas.Assim, a Simonaggio possui mais de quatro décadas de atuação nas áreas de contabilidade e economia, com foco na elaboração de provas técnicas nas esferas judicial e administrativa, alcançando, também, os tribunais arbitrais. Além disso, a Simonaggio também oferece para o universo empresarial serviços de consultoria nestas mesmas áreas.O empenho e constante aprimoramento profissional da nossa equipe técnica garantiram durante nossa história a entrega da Certeza Técnica em todos os trabalhos executados, o que gerou o reconhecimento perene do mercado, nos destacando como líderes nas áreas em que atuamos.A Simonaggio tem como propósito entregar aos seus clientes a Certeza Técnica, que se materializa por diferentes formas de atuação:Atuação como assistentes técnicos em provas periciais em juízo;Atuação como peritos ou assistentes técnicos em tribunais arbitrais;Elaboração de pareceres técnicos para instruir ações judiciais;Exames técnicos em matéria tributária para apoiar defesa de autuações fiscais em sede administrativa;Pareceres especiais para solução de questões técnicas em tribunais;Pareceres Técnicos em matéria consultiva;Valoração de contingência e risco.Os destinatários desta Certeza Técnica são, principalmente, os escritórios de advocacia, porém, também podem ser:Poder Judiciário;Ministérios Públicos Federal e Estaduais;Pessoas, naturais ou jurídicas, que buscam seus direitos no poder judiciário ou perante Tribunais Arbitrais;Contribuintes perante os Tribunais Tributários Administrativos, perante os órgãos de administração tributária e para segurança interna dos princípios tributários;Empresas, entidades em geral, administradores e gestores para detecção de falhas específicas de sistemas, controles ou de pessoas.Formação Acadêmica:Superior completo em Direito.Competências e Traços de Personalidade:Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade para trabalhar em equipe;Experiência na área de formação por pelo menos 2 anos;Conhecimento do Pacote Office, no mínimo, em nível intermediário;Para o Excel, conhecimentos intermediários;Deve possuir certificado digital para acesso aos sistemas dos tribunais;Elaboração de apresentações em PowerPoint;Redação e Formatação de relatórios em Word.Observações: Necessário OAB.Inglês fluente será um diferencial.Fazer o acompanhamento dos casos do escritório, gestão de prazos e reporte para clientes. Acompanhamento contínuo da carteira de casos do escritório, gestão administrativa de prazos e tarefas, elaboração de relatórios sobre os andamentos processuais para reporte aos sócios, reporte do andamento dos trabalhos aos clientes, input de dados sobre andamentos processuais e prazos no sistema, participação em reuniões internas.
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