Resumo em 50 palavras:
Somos uma empresa que busca um profissional qualificado para atuar como especialista em suporte ao cliente. Nossa equipe trabalha de forma colaborativa e comprometida com a qualidade do serviço.
Descrição do cargo
O nosso time de suporte ao cliente precisa de alguém que seja capaz de resolver problemas complexos, pensar fora da caixa e se comunicar de forma clara e eficaz.
Responsabilidades principais
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais de atendimento;
Habilidades e conhecimentos necessários
* Boa dicção e comunicação;
* Experiência com teleatendimento;
* Capacidade de resolver problemas complexos;
* Pensamento crítico e criativo;
* Comunicação eficaz;
Características pessoais
* Fiel à palavra dada;
* Apostador de resultados positivos;
* Sempre proativo e disposto a aprender;
Educação e experiência
* Ensino médio completo;
* Curso na área de teleatendimento (desejável);