Recepcionista de HotelResponsabilidades:Recepcionar a todos que chegarem;Atender o telefone;Verificar os e-mails recebidos e respondê-los;Entregar a ficha de hotel (fnrh) e realizar o cadastro de hóspedes;Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;Realizar o check-in e check-out;Receber os pagamentos de diárias;Chamar táxi para os hóspedes;Fazer o controle do mapa de reservas;Manter a recepção do hotel em ordem, inclusive quando à organização e limpeza;Prestar apoio aos hóspedes;Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;Transmitir as informações para os demais departamentos do hotel;Fazer o controle de limpeza dos apartamentos, e organizar a escala de limpeza pelas camareiras;Realizar eventuais inspeções e arrumações em quartos, nos horários em que o hotel está desguarnecido das camareiras;Realizar eventuais cobranças, conforme orientações da gerência;Realizar o cadastro e controle de veículos dos hóspedes, e organizar os estacionamentos;Acionar serviços terceirizados;Emergencialmente, realizar orçamentos e compras relacionadas ao hotel;Acompanhar e reportar avaliações dos hóspedes em redes sociais e otas;Sugerir melhorias;Organizar o fechamento de quartos para manutenção;Formalizar as ordens de serviço para manutenção;Fazer o controle de chaves, inclusive relacionadas às vendas dos sócios;Realizar toda e qualquer atribuição determinada pela gerência, que esteja relacionada com o setor, e dentro das capacidades do colaborador.Horário do trabalho: 18:00 às 06:00h, em escala de 12×36, onde o colaborador trabalha durante 12 horas e descansa nas próximas 36 horas;Requisitos desejáveis: Ser formal, aprazível, respeitoso, responsável e organizado.
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