**_ATENÇÃO_**
Recomendamos que revise cuidadosamente todas as informações de seu currículo antes de concluir o cadastro, assegurando que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos até que você avance para a próxima etapa.
**ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Atuar no atendimento a clientes, tanto de forma presencial quanto remota.
- Realizar o agendamento e reservas de apartamentos, além de serviços adicionais, como transfer, massagens, entre outros.
- Efetuar processos de check-in e check-out.
- Emitir faturamentos e realizar o controle e fechamento de caixa.
- Atender e encaminhar as demandas dos hóspedes para as áreas responsáveis.
- Zelar pela organização e apresentação da recepção.
- Receber os clientes de forma cortês, estabelecendo contato visual desde a chegada e iniciando uma relação de confiança e acolhimento.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Cordialidade.
- Agilidade.
- Orientação para o cliente.
- Organização.
**DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
- ** Empresa**:Confidencial
- ** Local de Trabalho**: Salvador/BA
- ** Modelo de Contratação**: CLT
- ** Jornada**:Atuação em regime de turnos, com horários das 6h às 14h20 (turno da manhã) e das 14h20 às 22h20 (turno da tarde).
- Ensino Superior completo, preferencialmente em Hotelaria ou Turismo.
- Experiência anterior em recepção na área de hotelaria.
- Disponibilidade para atuar nos turnos vespertino e noturno.
- Domínio avançado ou fluente de inglês, tanto na comunicação escrita quanto falada.
- Conhecimento no Pacote Office.
- Salário a combinar.
- Assistência Médica (com coparticipação).
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Refeição.
- Vale Transporte
- Day Off no Aniversário.
- Comissão sobre vendas de Walk-In.
- Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante._