Ramo: Clínica de Estética
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES
* Realizar a abertura ou fechamento da loja;
* Manter à vista dos clientes os Displays Acrílicos com comunicados e informações relevantes, código do consumidor, além do material promocional da empresa (folders, móbiles, entre outros);
* Esclarecer dúvidas sobre os serviços e produtos oferecidos, presencialmente, por telefone ou whatsapp;
* Registrar no Sistema Operacional, homologado pela franquia, todas as etapas do atendimento ao cliente (da entrada à saída);
* Fazer a conferência do cofre, conferência do caixa, a saída do caixa e registrar em planilha financeira destinada a esse fim;
* Preencher planilha com a movimentação do caixa diariamente e encaminhar ao Departamento financeiro;
* Encaminhar email ou whatsapp de relacionamento/vendas para os clientes ou leads da empresa.
REQUISITOS EXIGIDOS:
* Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
* Conhecimento em atendimento ao público e técnicas de vendas;
* Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Pacote Office.
* Disponibilidade para rodízio entre as unidades (Renascença, Cohajap e Shopping) e trabalho aos domingos e feriados alternados conforme rodízio da loja.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
* Salário da Categoria + Fundo de caixa + Premiação + Vale Alimentação + Vale Transporte.
CARGA HORÁRIA:
CLT / Escala de 6X1 - 7h20min/dia
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.454,36 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
* 13º salário
#J-18808-Ljbffr