**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Noções de PABX;
- Rotinas de call center;
- Desejável conhecimento no sistema TASY.
**Atividades**:
- Atender ao público via telefone com agilidade, sendo resolutivo e zelando pela qualidade do serviço prestado;
- Realizar o agendamento de consultas via telefone conforme disponibilidade de horário na agenda médica;
- Organizar e se responsabilizar pelas marcações de consultas realizadas pelo Call Center;
- Reagendar as consultas dos pacientes de acordo com as solicitações do médico/paciente;
- Lançar no sistema, conforme solicitação médica abertura, bloqueio ou cancelamento de agenda;
- Realizar a confirmação das agendas de consultas com 02 dia de antecedência via telefone/whatsapp;
- Direcionar reclamações ou sugestões a supervisão de atendimento.
**Outras informações**:
- **Local de Trabalho**: Clinica Fujiday
- Escala de trabalho: 12:00 as 18:00 seg a sex.
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o.
Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte