Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma jornada transformadora na experiência do cliente.
Nesta posição, você terá a oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes, enquanto oferece soluções personalizadas que atendem às suas necessidades. Se você gosta de criar novas conexões, tem um talento natural para entender as demandas dos clientes e adora superar metas, esta é a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas contribuições serão valorizadas e recompensadas.
Seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time!!!
VempraAtento
OneAtento
EncontreMaisDoQueVocêBusca
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar fim a fim a solicitação do cliente e posicionar o status e previsão de conclusão;
- Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse de Linha, Banda, TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross;
- Realizar atendimentos resolutivos afim de atender o cliente em uma única chamada;
- Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ensino superior será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Foco no cliente, relacionamento interpessoal e gostar de encantar;
- Cordialidade, empatia e atendimento humanizado;
- Proatividade, senso de dono e perfil analítico;
- Planejamento e organização;
- Ser curioso e antenado nas atividades do mercado (especialmente dentro do universo de digital);
- Identificação com o segmento de telecomunicações;
- Conhecimentos/habilidades com informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar de forma presencial na Atento Unidade São José dos Campos;
- Experiência profissional: Buscamos pessoas com experiência em atendimento comercial, vendas e telecomunicações.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.000,00 + Variável
**Remuneração Variável**
Além do salário base, temos a remuneração variável que foi pensado justamente em pessoas que adoram desafios e que gostam de superar as metas!
Meta Operacional Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
Meta de Vendas Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!
**Valores**:
- Metas Operacionais: Teto máximo de **R$ 400,00** Metas de Vendas: Sem teto máximo, quanto mais vender, maior são os ganhos
**Plano de Carreira**
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
**Horário de Trabalho**
A definir
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em c