Cargo: Técnico de Suporte em TI
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: Vale refeição e Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano saúde e odontológico, Seguro de vida
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico em microinformática, ajudando com problemas de software e hardware.
* Auxiliar no uso e configuração do sistema de correio eletrônico (Microsoft Outlook) em computadores, celulares e interfaces web.
* Aplicar e manter os conhecimentos adquiridos em treinamentos, como ITIL 4 (Fundamentos), atendimento ao cliente e qualidade no suporte.
* Administrar e realizar pequenos ajustes no Microsoft Active Directory.
* Monitorar e resolver problemas relacionados a redes de computadores e protocolo TCP/IP.
* Auxiliar no uso do pacote Microsoft Office 365 (E3), garantindo o bom funcionamento das ferramentas.
* Prestar suporte para o sistema operacional Microsoft Windows 11.
Requisitos:
* Curso técnico (nível médio) na área de TIC.
* Inglês técnico básico (leitura e escrita).
* Redes TCP/IP: Conhecimento básico.
* Active Directory (Gestão e GPOs): Conhecimento básico.
* Windows 10/11: Conhecimento básico.
* Infraestrutura Windows: Conhecimento básico.
* TeamViewer: Conhecimento básico.
#J-18808-Ljbffr