FormaçãoAdministração, Comunicação Social, Psicologia, Gestão Recursos Humanos, Marketing.QualificaçõesPacote oficce (Avançado)Sistemas de Ponto (Conhecimento)Sistemas de Folha (Conhecimento)SAP (Conhecimento)ResponsabilidadesApoiar o time de Consultoria Interna na condução das atividades inerentes a área., bem como áreas especialistas na condução de documentos de exigências legais minimizando impactos trabalhistas e de autuações.AtribuiçõesRealizar entrevista de Desligamento, buscar contato com o ex-colaborador através de mensagens de WhatsApp padrão (conforme POP), acessar o link da entrevista através da Intranet Fast Shop, analisando e reportar os dados com imparcialidade. Atualizar apresentação do Período de Experiência, enviar a solicitação da avaliação para gestão compartilhar com a equipe, realizar follow up, extrair a base de respostas e atualizando mensamente a apresentação do Período de Experiência.Atualizar apresentação de Turnover, extraindo os relatórios necessários (TO, média salarial dos demitidos e média salarial dos ativos) para atualização mensal da apresentação de TO.Atualizar apresentação de Absenteísmo, extraindo a base no BI e elaborando e atualizando a apresentação da diretoria com os dados apresentados.Colaborar com os processo de Gente e Gestão, apoiando as áreas especialistas em sazonalidades de processos como: Capta, Maioridade, Termos Contratuais, etc. Atuando como elo entre em RH e gestores e assim comunicar, monitorar a entrega e fornecer devolutiva para as áreas requisitantes.Controlar despesas da área, lançando no controle interno despesas com hospedagens, passagens aéreas, taxis e despesas com reembolso. Comunicando sempre que houver alguma anomalia.Lançar NF, atualizando o sistema SAPAtualizar Tomada de Decisão, acompanhando os eventos lançados no controle, atualizando a Tomada de Decisão e encaminhando documento para aprovação e pagamento.