Operador e Auxiliar de Atendimento - Sumaré, SP1 vagaSão Paulo, SPAuxiliar/OperacionalA combinarRegime CLTQuais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Auxiliar de AtendimentoPrincipais Atividades:Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames;Administrar a agenda de exames dos setores.Operador de AtendimentoPrincipais Atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entregar resultados, por meio do sistema.Buscamos Alguém Que Apresente:Ensino médio completo;Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.O que esperamos:Desenvoltura para atendimento presencial;Boa comunicação verbal e escrita;Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo De Trabalho:Presencial, com atuação na unidade a+ Heitor Penteado, em Sumaré;Escala de trabalho: 6x1;Carga horária mensal: 180h ou 220h;Horário de trabalho: manhã/tarde.O Que Oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Wellhub;Participação nos Lucros;Previdência Privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury.Requisitos:Escolaridade mínima: Ensino Médio (2o. Grau) completo.
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