Ensino médio completoExperiência na funçãoPrestar informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de atendimento SUS, particular e convênios, suas características básicas e outras informações afins;Recepcionar o paciente e verificar se o mesmo já possui cadastro, se positivo, confirmar os dados e salvar. Em caso negativo, cadastrar o paciente conforme dados fornecidos por ele e documentação apresentada;Checar toda a documentação entregue pelo paciente e orientá-lo sobre o que se fizer necessário para a conclusão do processo de autorização do convênio;Conferir se a solicitação e relatório médico estão dentro do prazo de validade de 30 dias, e se está datado, assinado, carimbado, com código e descrição do procedimento e indicação clínica. Os laudos de exames precisam estar dentro do prazo de validade de 06 meses;Realizar a primeira conferência dos dados do paciente cadastrado em sistema. Fazer as três perguntas de segurança ao paciente (nome completo, data de nascimento e nome da genitora);Prestar informações e orientar paciente, pelo telefone ou pessoalmente;Protocolar Guia do Convênio e demais pagamentos no particular (a depender da circunstância) e enviar para Contas Médicas e/ou Administração da unidade;Acompanhar e-mails encaminhados pela gestão e área técnica;Manter contato com pacientes para informá-lo sobre autorização, negativa, solicitação de informação complementar ou cancelamento de atendimento;Realizar marcação de consultas presencial através do sistema MV;Realizar o acompanhamento da agenda, bem como: inserir, excluir e demais alterações nas agendas dos profissionais.