Quem Somos
“A DISYS é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DISYS® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós
É importante que você saiba que por trás de cada movimento DISYS existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
A DISYS do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
Atividades:
Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
Noções de Segurança da Informação.
Requisitos:
Experiência com atendimento presencial/ remoto;
Experiência com suporte N1/N2;
Experiência com usuários VIPS;
Manutenção de hardwares;
Experiência no Active Directory;
Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP)
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial - Pato Branco / Paraná;
Regime de Contratação
CLT
Benefícios para você:
Vale Refeição;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Gympass
Meu Pet Club
* Local de trabalho: Pato Branco, PR
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* AD
* VOIP
* Suporte N1 e N2
* Suporte Hardware e Software