Aqui na Unimed JP não paramos de crescer e por isso, estamos com uma oportunidade para quem tem vocação e propósito no cuidar, para atuação como Recepcionista e Atendente, para unidades Hospitalares, Clinicas, Ambulatoriais e Atendimentos Relacionados. Responsabilidades e atribuições Atender as ligações telefônicas, de acordo com o padrão de atendimento da cooperativa, fornecendo as orientações e esclarecer possíveis dúvidas referente aos serviços prestados pela Unidade, e, caso necessário, encaminhar a ligação para o setor responsável. Orientar os familiares e receber os requerimentos de dietas, materiais, técnicos de enfermagem ou afins que os mesmos solicitam ao setor jurídico, como também informá-los que suas respostas já estão disponíveis; Agendar no CDI e com SOS, quando solicitado, trocas de gastrostomias, traqueostomias e exames de imagem, dos pacientes que necessitam. Após as confirmações de agendamentos realizar contato com o familiar responsável para repassar as informações; Solicitar autorização de exames, procedimentos e materiais (OPME) em sistema próprio conforme procedimento estabelecido pela cooperativa, a fim de atender o cliente com excelência. Acompanhar em sistema próprio o andamento das autorizações das guias solicitadas para dar continuidade ao processo (agendamentos, informes a familiares ou repasse de guia para a farmácia adquirir material); Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Necessário experiência em atendimento; Diferencial experiência em atendimento hospitalar e/ou clínica; Necessário conhecimento e habilidade em Pacote Office e utilização de sistemas operacionais; Habilidade na resolução de conflitos;