Gerenciar agenda;
Manter o controle das consultas, marcação, confirmação, reagendamento ou antecipação e cancelamentos de pacientes;
Prestar atendimento e controle de acesso de pacientes, fornecedores e visitantes com o padrão de excelência da Clínica;
Prestar orientação sobre os procedimentos realizados, informação sobre horários e tempo de espera;
Fazer os encaixes e ajustes necessários sem tirar a ordem das consultas marcadas, estabelecendo prioridades e comunicando atrasos, sempre com muita atenção;
Manter o ambiente da recepção sempre organizado, limpo e arrumado para receber os pacientes e seus possíveis acompanhantes;
Atuar na recepção com maestria, atender e filtrar ligações telefônicas, Whats Apps e E-mails da Clínica;
Dar suporte a equipe de marketing e redes sociais da clínica. E organizar os eventos com os pacientes;
Receber os pagamentos e Emitir Notas Fiscais para Pacientes;
Organizar os boletos, elaborar planilhas no Excel e prestar apoio nas tarefas administrativas da Clínica.