Empresa confidencial busca um(a) Analista de Suporte Pleno para integrar o time de Tecnologia da Informação, em São Paulo/SP. Se você tem um perfil comunicativo, prestativo e está preparado(a) para atuar, confira os detalhes da vaga! Responsabilidades Suporte dedicado a alta gestão, garantindo uma experiência personalizada. Suporte a hardware (notebooks, impressoras, smartphones e tablets). Suporte a software (instalação e resolução de problemas). Assistência técnica em sistemas operacionais Windows e iOS. Gerenciamento de redes (Switch, Firewall, Access Point). Controle e organização de inventário de equipamentos. Requisitos Formação: Graduação em TI, Engenharia da Computação, Análise de Dados ou áreas correlatas. Experiência comprovada em suporte técnico para sistemas Windows e iOS (iPhone e MacBook). Comunicação formal e clara. CNH categoria B. Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo/SP. Benefícios Assistência médica, vale transporte e vale refeição. Modelo de trabalho: 100% presencial. Se você está em busca de novos desafios e deseja contribuir em um ambiente profissional e estruturado, envie seu currículo!