Técnico de Suporte
Estamos procurando um Técnico de suporte para nos ajudar na administração de sistemas, servidores e rede bem como oferecer suporte aos usuários.
Você será a pessoa indicada para garantir o bom funcionamento dos sistemas utilizados pelos colaboradores e clientes e cuidará da manutenção de servidores, computadores e ativos de rede, prevenindo e reparando instabilidades, além de planejar atualizações e melhorias.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um profissional atento às otimizações que podem ser feitas em documentações, padrões e processos relacionados à TI.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir o cumprimento de SLAs e o funcionamento dos sistemas utilizados por todos os departamentos da empresa.
**Principais atividades e responsabilidades**
- Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades.
- Ser responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da empresa.
- Executar testes e homologações do retorno de correções de incidentes ou desenvolvimento da melhoria dos fornecedores de software para liberar aos usuários internos e externos.
- Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota.
- Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI.
- Participar de reuniões com fornecedores, clientes e usuários para o planejamento, resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção.
**Pré-requisitos**
- Ensino técnico ou superior no último período, relacionado a tecnologia.
- Conhecimentos em Experiência prévia em helpdesk, manutenção de computadores e rede
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.507,28 - R$2.243,33 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário