Workplace: Porto Velho - ROA Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Contínua.Como Farmacêutico(a), suas principais responsabilidades serão:Cuidados com os clientes e serviços farmacêuticosRealizar atendimentos humanizados para a dispensação de medicamentos, interpretando receituários e orientando sobre posologia, formas de administração e efeitos colaterais.Executar aferições de pressão arterial, glicemia e colesterol, além de acompanhar programas de saúde.Prestar assistência farmacêutica personalizada, realizando revisão de medicação e promovendo o autocuidado.Gerenciar serviços farmacêuticos em salas específicas, assegurando a qualidade e o conforto no atendimento.Gestão técnica e regulatóriaGarantir a conformidade regulatória da farmácia, supervisionando documentos como Alvará Sanitário, Autorização de Funcionamento e Licença de Operação.Atualizar e aplicar o Manual de Boas Práticas Farmacêuticas, POPs e o Plano de Gerenciamento de Resíduos (PGRSS).Manter o sistema SNGPC em operação, enviando relatórios e monitorando intercorrências.Controlar rigorosamente os estoques de medicamentos controlados e antibióticos, realizando auditorias, balanços e segregação de produtos vencidos.Arquivar documentos obrigatórios, como receitas de medicamentos controlados e relatórios regulatórios.Apoio à gestão e capacitaçãoTreinar e orientar a equipe de loja em técnicas de atendimento, dispensação de medicamentos e padrões da Bemol.Gerir processos de armazenamento, precificação e exposição de produtos farmacêuticos, garantindo condições adequadas e cumprimento dos prazos de validade.Monitorar e analisar indicadores de vendas e atendimento, promovendo melhorias contínuas.Participar ativamente de reuniões e treinamentos para aprimorar políticas e processos.Formação:Ensino superior completo em Farmácia, com registro ativo no CRF.Experiência:Atendimento a clientes no varejo, análise de indicadores e vendas, além de técnicas avançadas de atendimento.Habilidades:Liderança, proatividade, organização e foco em resultados.Diferenciais que buscamosExperiência em gestão de equipes.Conhecimento sobre desenvolvimento, promoção e vendas de produtos de marca própria.Habilidade em implementar estratégias para aumento de vendas, fidelização de clientes e melhoria de indicadores comerciais.Etapas do Processo Seletivo:Inscrição;Avaliações;Documentos Obrigatórios:Carteira de Identidade;Comprovante de Residência;Título de Eleitor;Escolaridade;Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) - Se aplicável;Dados Bancários;Documentos Opcionais:Certidão de Casamento;Certidão de Nascimento (Dependente);Cartão Nacional de Saúde - CNS (Dependente);Comprovante de Vacinação (Dependente).Nós da Bemol, respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
#J-18808-Ljbffr