Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos .
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas. É o nosso “jeito”! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento. Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
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Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)
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* Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
* Experiência na área de Tecnologia da Informação.
* Idiomas: Inglês básico.
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* Receber solicitações de baixa complexidade de usuários quando da ocorrência problemas de utilização, falhas ou dúvidas de utilização de sistemas e equipamentos de informática utilizados pela empresa a fim de solucionar as demandas no menor tempo possível e mantendo os padrões de qualidade estabelecidos;
* Prestar manutenção preventiva de baixa complexidade da infraestrutura de TI, conforme criticidade dos mesmos, a fim de evitar a ocorrência de problemas e/ou paradas;
* Simular problemas relatados em sistemas e equipamentos a fim de identificar sua origem e resolvê-los se for da sua alçada ou reportar para área competente fazê-lo;
* Registrar atendimentos realizados, em sistema específico, para posterior análise dos principais problemas relatados pelos usuários, tomada de ação conforme autonomia da área ou direcionamento para a área responsável;