**Suporte em TI - Estágio | STEFANINI**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Modalidade -Home Office
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atuar no primeiro atendimento ao cliente tirando as dúvidas sobre o produto e orientações gerais de funcionamento;
- Encaminhar solicitações técnicas, orientar clientes e parceiros quanto a atualizações e manuseio das plataformas.
**Essencial**:
- Comunicação;
- Organização;
- Paciência e compreensão com o cliente;
- Facilidade com tecnologia é outro ponto importante pois nossos produtos são todos digitais.
**Diferencial**:
- Experiência e/ou conhecimento com ferramentas de suporte:
- Ferramentas de acesso remoto.
(team viwer por exemplo)
- Plataformas de chamados (freshdesk por exemplo)
- Experiência com atendimento ao usuário