Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo!!
Aqui você pode transformar sua carreira!
Por que fazer parte da TCS?
Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso num ambiente colaborativo.
Procuramos Coordenador de Suporte a TI que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá: Coordenar a equipe de Helpdesk para garantir serviços consistentes e de alta qualidade ao cliente, alinhados com todos os SLAs e KPIs; Manter um help desk eficaz e eficiente, intimamente ligado aos objetivos de negócios do cliente; Garantir a melhoria contínua dos serviços prestados ao cliente; Fornecer atividades de suporte ao sistema de gerenciamento de problemas; Garantir a excelência operacional do Helpdesk; Implementar e manter pessoal e agendamento para Helpdesk; Engenheiro ou tecnólogo de sistemas, na área de informática ou afins, com experiência em gestão de equipes de trabalho de service desk, que atenda aos níveis de satisfação do serviço de suporte e das entregas necessárias à medição, manutenção, provisionamento e otimização do serviço; O que você pode esperar de nós?
• Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
• Oportunidades para trabalho fora do Brasil • Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
Benefícios TCS – Brasil: Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Refeição/Alimentação Auxílio Creche Gympass TCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados Parceria com SESC Reembolso de Certificações Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo Oportunidade de experiência internacional Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação TCS Gems – Reconhecimento por performance Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita A Tata Consultancy Services é um empregador de oportunidades iguais, nosso compromisso com a diversidade e inclusão impulsiona nossos esforços para oferecer oportunidades iguais a todos os candidatos que atendam às nossas necessidades de conhecimento e competência exigidas, independentemente de qualquer origem socioeconômica, raça, cor, nacionalidade, religião, sexo, identidade/expressão de gênero, idade, estado civil, deficiência, orientação sexual ou quaisquer outros.
Incentivamos qualquer pessoa interessada em construir uma carreira na TCS a participar de nosso processo de recrutamento e seleção.
Na Tata Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade.
Isso se aplica a Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia.
Todas as nossas oportunidades são baseadas nesses princípios.
Pensamos em diferentes ações de inclusão e responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeite cada pessoa.
Nosso lema é Inclusão sem exceção.
Na TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade.
Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios.
Pensamos em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeita a individualidade.
Seja um TCSer!
#VempraTCS