Técnico de Informática para Atendimento em Campo
Responsabilidades:
1. Prestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturado;
2. Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário;
3. Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação;
4. Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição;
5. Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática;
6. Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware;
7. Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las;
Requisitos:
Conhecimento em Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet, configurações de rede Wi-Fi em roteadores e noções básicas de elétrica.
Perfil que buscamos: Proatividade, organização, pontualidade e responsabilidade.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00 e sábado: 8:30 às 12:00.
Benefícios: Vale transporte; vale refeição; plano de odontológico (após contrato de experiência).
Salário: compatível.
Regime de contrato: Efetivo/CLT.
#J-18808-Ljbffr