Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente.
Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz.
Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários.
acote Office.
Experiência anterior em suporte técnico com acesso remoto.
Conhecimentos em processos ITIL (Incidentes) e ferramentas ITSM (Remedy/Service Now).
Conhecimento em configuração de tablets, notebooks, periféricos, pinpads e impressoras.
Conhecimento em softwares de apoio a vendas (exemplo: SITEF, GSS) Conhecimentos em softwares de gestão de inventário (exemplos: MDM, SCCM, SNOW)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica