Descrição Realizar o atendimento diário de todos os clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES: Recepcionar o cliente na porta e realizar o atendimento; Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados; Recebimento e recolhimento de material biológico, quando necessário; Imprimir orientações de coleta; Organizar e repor os guichês; Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário; Conferir o preenchimento adequado das guias e o cadastro no SHIFT; Realizar o fechamento de caixa e encaminhar os valores ao Setor Financeiro diariamente; Separar e arquivar por data de cadastro as requisições internas; Realizar a entrega dos laudos de exames; Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada; Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta; Registrar todos os tipos de ocorrência no SHIFT, sempre que necessário; Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade.
Caso realizado treinamento e seja aprovado e autorizado pela Coordenadora de Atendimento, a profissional poderá exercer as funções abaixo: - Agendar exames e coleta domiciliar; - Atender as chamadas telefônicas e responder mensagens recebidas via ?Whats App?
e e-mail; - Realizar conferência de guias e enviar ao Setor de Faturamento.
Benefícios Adicional de R$ 142,17 Cafe da manhã Vale alimentação Vale transporte Premiação a cada 6 meses;