Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos
atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e
conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e
planejar o trabalho do cotidiano da recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
7. Anotar e transmitir recados;
8. Fornecer usuários e senhas de acesso;
9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
término da jornada de trabalho;
11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
17. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
18. Garantir tratamento cortês a todo o público;
19. Fornecer informações precisas;
20. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
21. Executar tarefas correlatas;
22. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
**23. Em unidades do segmento saúde**: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de
internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes,
clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras
acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do
paciente;
24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado