Principais atividades e responsabilidades: Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas e realização de solicitações; Realizar ligações quando necessário; Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas; Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo - Obrigatório; Experiência na função - Será um diferencial; Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (Básico) - Obrigatório; Ter boa comunicação oral e escrita; Habilidades: Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis; Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes; Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Jornada: 180h/mensais
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida