Responsabilidades: Receber e cumprimentar os hóspedes de forma calorosa e amigável. Realizar o check-in e check-out de hóspedes, garantindo que todas as informações necessárias sejam coletadas e registradas corretamente. Fornecer informações precisas sobre os serviços do hotel, instalações, horários de funcionamento e atrações locais. Responder a perguntas dos hóspedes e oferecer assistência para atender às suas necessidades durante a estadia. Lidar com reclamações e problemas de forma cortês e eficiente, buscando soluções satisfatórias para os hóspedes. Fazer reservas de quartos, atualizar informações e gerenciar disponibilidade no sistema de reservas do hotel. Manter a área da recepção organizada e limpa, garantindo uma apresentação profissional. Colaborar com outros departamentos, como governança, para garantir uma experiência positiva aos hóspedes. Manter-se atualizado sobre políticas e procedimentos do hotel, bem como eventos e atividades locais que possam ser de interesse dos hóspedes. Garantir a segurança dos hóspedes ao cumprir os protocolos de segurança e privacidade. Requisitos: Inglês avançado e outros idiomas relevantes podem ser um diferencial Experiência no mínimo de 02 anos Auditoria Noturna Conhecimento no sistema CMNET Disponibilidade para trabalhar em horário da madrugada, incluindo fins de semana e feriados. Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo Benefícios: Vale-Alimentação TotalPass Convênio Sesc Day Off Auxílio Farmácia Auxílio Saúde Desconto colaborador - Hospedagem Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: SAMBA RIO ADMINISTRACAO E GESTAO DE HOTEIS LTDA A SAMBA HOTÉIS atualmente é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucratividade e valor percebido pelos investidores e na sequência, hóspedes e colaboradores. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DB)