Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como o bom funcionamento da recepção e fluxo de pessoas internamente.
* Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis;
* Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento;
* Manter o local de trabalho em ordem (recepção);
* Administrar possíveis conflitos na recepção;
* Triagem de atendimento ao cliente;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Desejável ter experiência em trabalhar na área administrativa.
Sobre nós:
Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.
Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes oportunidades de carreira.
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