A qualidade e excelência é o modelo de governança adotado pelo Hospital Adventista de Manaus, com mais de quatro décadas de história, temos como propósito, cuidar de vidas, o que assegura uma melhor experiência em saúde para os nossos clientes.
Aqui você vai encontrar um ambiente com valores cristão, colaborativo e inovador.
Acreditamos que ao colocarmos as pessoas no centro da transformação, podemos juntos, construir um ambiente saudável e com oportunidades de crescimento profissional e pessoal.
O Hospital Adventista de Manaus, tem como missão, promover programas e ações de qualidade de vida que valorizem o bem - estar integral de seus colaboradores.
Venha fazer parte do time de profissionais do HAM!
#SalvarÉANossaNatureza /n Formação: Ensino Médio Completo Conhecimentos básicos : Noções de Código de Defesa do Consumidor; Noções de Estatuto da Criança e do idoso; Noções de regras e tabelas de Convênios; Noções de recepção e telefonia; Noções de atendimento ao público; Pacote Office-MS /n PRINCIPAIS ATIVIDADES: Gerar atendimento; Autorizar exames e procedimentos, além de verificar elegibilidade do plano de saúde dos assegurados; Solicitar autorização junto ao plano para realização dos exames; Realizar agendamentos, fornecendo informações a respeito de orçamentos e preparos de exames; Conferir dados pessoais conforme documentos apresentados.
Protocolar atendimentos e enviar ao setor de revisão de guias; Orientar clientes sobre agendamento de Consultas, Exames/Procedimentos.