Posição terá como objetivo apoiar a área de Infraestrutura e Suporte de IT a nível Brasil, assegurando-se de que demandas sejam completas e clientes internos e externos sejam atendidos
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio ao atendimento e suporte técnico (remoto e local) aos usuários);
- Apoio aos analistas de Infraestrutura nso projetos, demanda e operações dos serviços de TI;
- Atendimento de chamados, solicitações, incidentes e mudanças;
- Suporte de IT aos usuários;
- Execução de procedimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas à TI, Redes de Computadores, Engenharia da Computação e áreas afins;
- Conhecimento em SO Windows 10 e 11;
- Conhecimento em atendimento de suporte via Central de Serviço/ Sistema de Chamados (Hardware e Software);
- Conhecimento em Hardware;
- Noções básicas de redes de computadores (IP, DHCP, DNS);
- Noções básicas de ITIL
- Inglês (diferencial)
**Informações adicionais**
**Horário**: 08:00 as 15:00 com uma hora de intervalo, 2a a 6a feira.
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A **dnata **Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, **dnata **foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!