Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Manutenção. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!
Requisitos: Ensino Médio completo.
Desejável: estar cursando ou ter concluído técnico em mecânica, vivência com solda em equipamentos com eletrodo revestido, tig, mig, mag. Vivência com manutenção preventiva e corretiva, mecânica, rolamentos e manutenção mecânica.
Horário: 08:00 às 18:00.
Disponibilidade: para atuar presencialmente na cidade de Itajaí - SC.
Cultura Organizacional
1. Qualidade
2. Responsabilidade
3. Organização
4. Trabalho em equipe
5. Humanização
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Foz do Rio Itajaí. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.
Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.
Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.
#J-18808-Ljbffr