Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 13h30 às 22hSábados alternados Responsabilidades da posição: Receber e direcionar clientes e visitantes.
Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas.
Manter o ambiente de recepção organizado e acolhedor.
Gerenciar correspondências e entregas.
Auxiliar em atividades administrativas (agendamentos, controle de documentos, entre outros).
Agendar reuniões e reservar salas, conforme necessário.
Fornecer informações básicas aos visitantes e clientes sobre a empresa.
Realizar o cadastro de visitantes e relatórios de serviços.
Requisitos obrigatórios para a posição: Atendimento ao cliente Comunicação clara e eficaz Organização e gestão de tempo Domínio de ferramentas de escritório Conhecimento em software de gestão de coworking Habilidade em multitarefas Resolução de problemas Trabalho em equipe Experiência anterior em recepção Flexibilidade e adaptabilidade Entregas e resultados esperados para a posição: Atendimento ao cliente com excelência e cordialidade.
Gerenciamento de reservas e direcionamento de visitantes.
Organização e manutenção da recepção e áreas comuns.
Suporte administrativo e financeiro básico.
Comunicação eficaz com os membros do coworking.
Resolução de conflitos e problemas dos usuários.
Atualização de informações sobre eventos e serviços.
Colaboração em atividades de marketing e promoção.
Relatórios de uso e feedback dos usuários.
Manutenção de um ambiente profissional e acolhedor.
Sobre a empresa: Um escritório de coworking é um espaço comum, com mesas e estrutura de trabalho, mas não ocupado por uma empresa específica e sim por um grupo de profissionais, normalmente freelancers autônomos, que alugam um local para seus projetos.