Job Description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main Responsibilities
* Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (voz, chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade aos serviços contratados;
* Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático, prestativo e resolutivo.
* Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.
Requirements and Skills
* Ensino Médio Completo;
* Ter a partir de 18 anos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Desejável experiência em Atendimento (Voz, chat e Wapp).
Additional Information
* Vale transporte;
* Lanche;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Clube de descontos;
* Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr