Responsabilidades:Atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, realizando pesquisa de satisfação, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.Contatar os leads recebidos.Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação.Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva.Cadastrar leads e prospects no sistema.Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável.Executar atividades de telemarketing, compreendendo: realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros.Prestar informações referentes aos serviços/produtos.Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado.Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes.Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes.Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e a Montadora.Prospectar clientes e negócios.Gerar relatórios e acompanhar números.
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