Job description
Executar as rotinas administrativas relacionadas ao CRM da concessionária prestando assistência à equipe de vendas, assegurando uma execução eficiente, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.
Main responsibilities
* Recepcionar, identificar e direcionar clientes e visitantes.
* Realizar agendamentos no CRM.
* Acompanhar a rotina de trabalho, emitir relatórios de fluxo de loja, acompanhar as vendas e pendências dos vendedores no CRM.
* Emitir relatório de oportunidades de vendas quitadas.
* Consultar e atualizar cadastros de cliente do CRM.
* Executar normas e procedimentos do setor.
* Realizar tarefas solicitadas pelo setor.
Requirements and skills
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio
Habilidades necessárias:
* Paixão em servir;
* Senso de Dono;
* Iniciativa e Criatividade;
* Interesse em novas tecnologias;
* Adaptabilidade;
* Interesse em se desenvolver;
* Planejamento e comunicação;
* Conhecimento em pacote Office;
* Conhecimento em financiamento;
* Conhecimento em rotinas administrativas;
* Vivência em atendimento ao cliente.
Additional information
Salário: 1.832,89
Nossos Principais Benefícios:
* Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
* Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
* Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
* Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
* Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
* Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
* Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais...
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