- Recepcionar clientes;- Realizar atendimentos via telefone, WhatsApp, mantendo a agenda em dia, controlando quando os pacientes desmarcam e auxilio de encaixes quando solicitados pelos pacientes;- Agendar atendimentos de acordo com a agenda dos profissionais da clínica;- Solicitar os documentos necessários para solicitação de guias de convênios, checagem de autorização, coletar assinaturas nas respectivas guias quando necessário;- Emissão de declaração de horas aos pacientes;- Emitir declarações de solicitação de atendimento, bem como cobranças e auxilio no faturamento;- Manter a organização do local sendo responsável pelo reabastecimento de suprimentos como copos, lenços, organização das salas de atendimento e demais atividades pertinentes a função;Cargo: RecepcionistaTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: OdontologiaCarga-horária: 8Número de vagas: 1Benefícios: Vale transporte;Refeitório no local;Requisitos: Experiências e qualificações:Vivencia em clínica médica, clínica de psicologia e medicina diagnostica será considerado um diferencial;Experiencia com atendimento ao cliente em consultórios; Ter dinamismo, pro atividade e senso de urgência com foco no cliente.Vale transporte;Refeitório no local;