Cursando ou formado em áreas correlatas a tecnologia da informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, etc.), seja técnico ou superior.Desejável experiência na função e/ou conhecimentos em assistência técnica, atendimento ao cliente, manutenção de computadores, impressoras e sistemas diversos.Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software;Realizar a manutenção de hardware e software;Realizar a configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática utilizados na matriz, filiais e unidades conforme orientação;Prestar suporte presencial nas situações onde o suporte remoto não é eficaz;Participar de projetos da área;Executar procedimentos de backup definidos pela equipe de infra-estrutura;Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias;Cumprir as escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas;Conferir se os usuários estão utilizando de forma devida os softwares nas estações de trabalho (desktop, notebook, etc) da Empresa e verificar o licenciamento para uso.Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob orientação geral e com delegação compatível a sua maturidade.