Department Engineering and Technology- LevelExperienced (Individual Contributor)- LocationBrazil - São PauloThe Engineering and Technology team is at the core of the Shopee platform development. The team is made up of a group of passionate engineers from all over the world, striving to build the best systems with the most suitable technologies. Our engineers do not merely solve problems at hand; We build foundations for a long-lasting future. We don't limit ourselves on what we can or can't do; we take matters into our own hands even if it means drilling down to the bottom layer of the computing platform. Shopee's hyper-growing business scale has transformed most "innocent" problems into huge technical challenges, and there is no better place to experience it first-hand if you love technologies as much as we do.
**About the Team**:
- Sobre a Shô- Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de Trabalho- Modelo de trabalho presencial em Duque de Caixas-RJ.Qual será a sua missão- Responsável por implementar as operações de TI de acordo com a política da empresa. Interpretar questões relacionadas à TI tanto do lado do sistema quanto do usuário para atender aos requisitos corporativos e fornecer suporte técnico em um ambiente exigente e de ritmo acelerado.- Como será o seu dia a dia- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
- Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
- Atuar em demandas de primeiro e segundo nível.
- Atribuir softwares e dispositivos.
**Requirements**:
- O que você precisa para assumir o desafio- Bacharel ou superior em Engenharia da Computação ou área relacionada à Tecnologia da Informação;
- Nível avançado de Microsoft Office e Excel Conhecimento;
- Inglês intermediário;
- Experiência relevante operando em uma função similar.
Benefícios- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Wellhub (Gympass) e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte ou, Vale Mobilidade;
- Benefício flexível;
- Parceria com o app Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.- O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!