Desejável Experiência na área administrativa;
Atividades:
1. Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;
2. Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos;
3. Prorrogar as diárias dos pacientes internados e de altas;
4. Anexar laudos/exames aos prontuários;
5. Realizar juntada de prontuário médico com autorizações, bem como escanear as autorizações e anexar no sistema;
6. Solicitar autorizações, analisar e remeter as contas SADT;
7. Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência;
8. Realizar orçamento de procedimentos particulares;
9. Limpeza de contas após auditoria/consenso;
Outras informações:
Local de Trabalho: Nova Lima MG - Biocor.
Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 08:00 12:00 13:00 17:45
Disponibilidade para Treinamento.
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