Recepcionar os pacientes buscando oferecer como parâmetro de atendimento uma abordagem pautada na humanização, acolhimento, segurança, qualidade, máxima brevidade e conforto para os clientes de saúde, visando identificá-los e encaminhá-los para atendimento médico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento.
Tais pacientes são atendidos de acordo com o número da senha retirada na chegada a Unidade;
- Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos;
- Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos;
- Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos.
Registrar as consultas através de sistema CASE - sistema próprio das Unidades;
- Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino médio completo.
**Desejável**:
Experiência na função ou cargos similares.
Pacote office.
**Carga horária**:
De 07:00 às 17:00, de SEG A SEX (5x2)
**Unidade**:
NDI - HSMD - RECEPCAO - EQUIPE
**Informações adicionais** O que oferecemos?
**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!