Job description
Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar alinhado(a) com nosso propósito de cuidar de pessoas, gostar de desafios, ter iniciativa, empatia e vontade de transformar.
Main responsibilities
* Recepcionar atendimento telefônico de beneficiários e prestadores;
* Fazer autorização por telefone e no sistema de acordo com os protocolos da Operadora;
* Realizar atendimento via chat/e-mail;
* Prezar pela agilidade e qualidade no atendimento;
* Alimentar os dados no sistema de gestão.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Pacote Office básico e sistema integrado;
* Habilidade em digitação;
* Atendimento ao cliente digital;
* Domínio em negociação.
Diferencial:
* Experiência em atendimento na Área de Saúde;
Carga Horária: 30 horas semanais.
Additional information
NOSSOS BENEFÍCIOS
Saúde e bem estar: plano de saúde e odontológico, Gympass, programa equilíbrio, ações de endomarketing, day off no aniversário.
Auxílios: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte reduzido, seguro de vida.
Desenvolvimento: incentivo à educação, treinamentos técnicos e comportamentais.
Clube de vantagens: oferece benefícios exclusivos com nossos parceiros.
#J-18808-Ljbffr