Descrição do Cargo
A recepção é o primeiro ponto de contato entre os clientes internos e externos da unidade. É responsável por atender ligações, cadastrar no sistema o atendimento corretamente, tirar dúvidas e direcionar o cliente de acordo com sua necessidade para os Serviços da Unidade e da Operadora.
Responsabilidades Principais
* Atender o cliente de maneira cortês, humanizada e acolhedora, buscando solucionar a sua demanda;
* Conferir documentos para atendimento ao cliente e identificá-lo corretamente, conforme Protocolo de Segurança do paciente da unidade;
* Registrar os atendimentos nos sistemas correspondentes (TASY, Autorizador On-line) de maneira correta e adequada conforme Its da área, a fim de evitar glosas e retorno de contas do faturamento;
* Realizar a conferência de autorização no sistema TOTVS / Autorizador online nos atendimentos necessários, garantindo a liberação do procedimento/atendimento;
* Cadastrar e liberar exames no TASY;
* Conferir as guias de atendimento e posteriormente enviar ao setor de faturamento do NAIS;
* Divulgar, sensibilizar e orientar os beneficiários sobre a atenção primária e sobre os programas e serviços do NAIS;
* Atender as demandas dos clientes presenciais, por e-mail ou WhatsApp Corporativo;
* Mantecer o ambiente da recepção organizado no início e término do expediente;
* Configurar as agendas dos serviços do NAIS;
* Confirmar as agendas de atendimento, se designado, por telefone, e-mail ou WhatsApp;
* Remanejar os atendimentos da unidade quando necessário;
* Lançar agendas dos atendimentos na Amplimed;
* Informar os dados de atendimento da recepção para que a equipe administrativa possa elaborar relatórios gerenciais inerentes aos atendimentos prestados, se designado;
* Esclarecer aos prestadores e clientes sobre dúvidas que surjam durante o atendimento prestado na unidade NAIS;
* Acompanhar as atividades realizadas pelos estagiários e aprendiz no setor;
* Fazer busca ativa de novos clientes para o agendamento de sua primeira consulta do Plano Viver Bem, se designado;
* Lançar a carga horária de prestadores em planilhas do atendimento prestado na unidade, se designado;
* Emitir e enviar guia autorizada dos clientes do Plano Viver Bem, se designado;
* Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;
* Organizar a pasta de atendimento da unidade;
* Solicitar material de escritório da área;
* Disponibilizar impressos dos programas e serviços e na recepção;
* Solicitar abertura de chamado ao responsável para manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área.
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com atendimento ao público;
* Conhecimento em informática básica.
Informações Adicionais
* Horário de Trabalho: Fernico - Podendo realizar carga horária de 6h e 8h, a depender do mês, nas unidades de São José dos Campos e Jacareí;
* Local de Trabalho: NAIS (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9045 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos).
Benefícios
1. Vale Transporte;
2. Vale Refeição R$ 47,25 por dia útil;
3. Descontos em Farmácias;
4. Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos;
5. Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos;
6. Participação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESP;
7. Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas).