Execute todas as tarefas de check-in e check-out
Gerenciar reservas on-line e por telefone
Informar os clientes sobre métodos de pagamento e verificar os dados do cartão de crédito
Cadastrar hóspedes, coletando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas da estadia)
Receber os hóspedes na chegada e atribuir quartos
Fornecer informações sobre nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e comodidades
Entre em contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para acomodar as necessidades dos hóspedes
Confirme reservas de grupos e organize serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamento
Venda instalações e serviços adicionais, quando apropriado
Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
**Requisitos**
Auto confiança
Fortes conhecimentos de informática
Transporte confiável
A experiência do Opera PMS é um benefício, mas não um requisito
Fortes habilidades verbais, escritas e interpessoais
Forte atenção aos detalhes
Compromisso com um serviço excepcional em qualquer situação
Capacidade de manter uma atitude positiva e profissional ao lidar com todas as situações
Siga as políticas e procedimentos do hotel
Capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo feriados e fins de semana
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Tempo total
**Benefícios**
cuidados de saúde gratuitos e seguro de saúde