Missão do Cargo: Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes, pacientes, visitantes, etc, com presteza, cordialidade e empatia, tornando a experiência do cliente acolhedora. Orientar os clientes quanto aos procedimentos realizados garantindo a qualidade do serviço e a segurança do paciente.Atendimento humanizado e acolhedor, agendamentos e orientação aos pacientes quanto aos procedimentos realizados, garantindo a qualidade do serviço e a segurança do paciente.Requisitos:Ensino médio completo ou superior;Habilidade com sistema de informação, pacote Office e internet;Digitação;Empatia e humanização;Comunicação assertiva;Organização;Atenção.Carga horária: 44 horas semanaisSalário: Salário + benefíciosProcesso Seletivo:Entrevista com o GestorO Grupo Biocentro tem como missão facilitar o acesso à saúde com excelência e inovação, e por isso estamos espalhados em várias cidades do Piauí e Maranhão com clínicas de multi-especialidades, exames de imagem, laboratório e saúde e segurança do trabalho.Nascemos para servir e por isso temos como valores ética, empatia, humanização e encantamento. Aqui nós falamos que o outro é como o membro mais amado da família para que se sintam acolhidos.Também prezamos pela qualidade, então a Biocentro é excelência em saúde e inovação.
#J-18808-Ljbffr