RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
Atender ligações externas e internas;
Lançar no sistema as solicitações dos exames dos clientes;
Direcionar os clientes às salas de exames;
Realizar impressão dos resultados dos exames dos clientes, separando e organizando-os por nome;
Realizar a entrega dos exames aos clientes;
Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritório, a farmácia e a nutrição, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Obrigatório:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em Excel básico.
Desejável:
Desejável o candidato já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;
Experiência na área hospitalar será um diferencial.
* Local de trabalho: Joinville, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
* Nível hierárquico: Operacional