Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber. Para transformar a saúde é preciso:Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas;Experiências em estratégias de Marketing de relacionamento;Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas;Disponibilidade para viagens mensais ou bimestrais às cidades do Nordeste (especialmente Salvador e Recife;Habilidades de comunicação (incluindo apresentação de projetos);Diferencial: experiência com o mercado de saúde;Perfil resolutivo e com qualidades organizacionais e de acompanhamento de multitarefas. Habilidade em relacionamento e comunicação interpessoal.Precisamos de um(a) profissional com vivência em Marketing para executar ações que ampliem o engajamento e fidelização da sociedade médica local com as marcas de diagnósticos das regionais Minas e Nordeste da Dasa. É importante ter experiência em planejamento, organização e execução de eventos. Para a posição, é fundamental ter boa oratória, articulação e bom relacionamento interpessoal, especialmente com os médicos. O profissional será alocado em Belo Horizonte, mas poderá viajar periodicamente a trabalho para Salvador e Recife. Grande diferencial é ter atuado com marketing focado em saúde e diagnósticos, eventos e ativações para o público médico.Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de diversos projetos e multimarcas simultaneamente, bem como trabalho em equipe.A vaga exige forte interação com agência de eventos e relacionamento com gestores e diretores de áreas médicas e administrativas. Sobre a posição:Planejar, organizar e executar encontros, jantares, simpósios e ações com foco em médicos e especialidades médicas com objetivo de aumentar o engajamento deste público com as marcas de diagnósticos da Dasa em Minas e no Nordeste.Acompanhar e reportar resultados das entregas, bem como do orçamento de Marketing Médico;Interface com parceiros e fornecedores, agências de promoção e eventos e gráficas;Interação com áreas corporativas dentro do próprio time de Marketing (Digital, CRM, PR e Branding) para atuar conjuntamente com estratégias que agreguem mais valor e visibilidade nas ações para o público médico;Interação, por meio de ritos semanais ou quinzenais com time médico e de negócios;Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações da área de Marketing após a realização de ações, eventos e encontros;Gestão do tempo e organização de fluxos, ritos e atividades.